Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Diário Oficial da União

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 11h27 | Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 11h28 | Acessos: 17

 

 

Após 155 anos de circulação em papel, o Diário Oficial da União – DOU teve sua última edição impressa no dia 30 de novembro de 2017. Desde então, os atos são publicados exclusivamente em formato digital, no site da Imprensa Nacional. A autenticidade e a validade das publicações eletrônicas são garantidas pela assinatura do Diário com certificado digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.

O fim da edição impressa poupará o consumo de 720 toneladas de papel-jornal por ano, a um custo estimado de cerca de R$ 2,5 milhões. Considerando os gastos de distribuição, a economia pode alcançar aproximadamente R$ 12 milhões por ano.

O DOU passou a ser publicado no Portal da Imprensa Nacional assinado com certificado digital ICP-Brasil em agosto de 2009. Com o avanço do acesso à internet, os leitores passaram a recorrer apenas à versão digital. 

 

Acesse o Diário Oficial da União: http://portal.imprensanacional.gov.br/web/guest

registrado em:
Fim do conteúdo da página