Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Bradesco inicia credenciamento para tornar-se ACT

Publicado: Quarta, 03 de Janeiro de 2018, 15h56 | Última atualização em Quarta, 03 de Janeiro de 2018, 15h56 | Acessos: 21

No fim de 2017, representantes do Banco Bradesco estiveram na sede do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI para a protocolização da documentação obrigatória ao credenciamento enquanto Autoridade de Carimbo do Tempo no âmbito da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.

Na ocasião, estiveram presentes o diretor-presidente Gastão José de Oliveira Ramos, e o diretor de Auditoria, Fiscalização e Normalização Rafaelo Abrita, ambos do ITI, além de Vinicius Ghibu Rogerio e Gledson Ferraz, estes na condição de representantes do Bradesco.

Saiba mais

A Autoridade de Carimbo de Tempo (ACT) é a emissora dos carimbos de tempo no âmbito da ICP-Brasil. Um carimbo do tempo aplicado a uma assinatura digital ou a um documento prova que ele já existia na data incluída no carimbo do tempo. Todas as operações da ACT são devidamente documentadas e periodicamente auditadas pela própria AC-Raiz da ICP-Brasil, neste caso o ITI.

Fim do conteúdo da página